terça-feira, 19 de novembro de 2013

Trabalho em Americana






Criança pode usar maquiagem ?


Quando uma criança pode começar a usar maquiagem? A questão divide opiniões entre pais e especialistas. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), por sua vez, lançou há um mês uma consulta pública com novas regras para 33 cosméticos infantis, destinados ao público de 0 a 12 anos, liberando a entrada de desodorantes e sombras neste segmento do mercado. O objetivo é atualizar a última legislação, que data de 2001.

Pelas novas regras, a sombra, assim como o batom e o brilho labial, poderão ser usados por crianças a partir de 3 anos, desde que aplicados por um adulto. A partir dos 5, a própria criança poderá manipular os produtos, mas ainda com supervisão do responsável.

— O público infantil é muito consumista. Além disso, muitas vezes as mães abrem mão de fazer os serviços de beleza para as filhas poderem fazer maquiagem, unha, escova e hidratação

— O batom rosa nunca sai de moda entre as meninas. Tento sugerir um lilás, para combinar com os vestidos, mas não cola. Tenho preocupação em não deixar uma criança com cara de mini adulto.

Bom gente é isso aiiii maquiagem infantil é ótimo mais nada em assexo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário